FANDOM

O Mesmer é uma forma de vida agressiva que pertence a Fauna.

Ele pode ser encontrado nas cavernas profundas de certos Biomas, como a Kelp Florest e a Bulb Zone

Aparência Editar

O mesmer é um pequeno peixe colorido com três padrões de cor; suas quatro asas de um branco azulado são capazes de emitir um brilho verde bioluminescente de noite, com listras roxo escuro e são encobertos por uma fina camada azul translucido. Os padrões nessas asas irradiam e ondulam quando a criatura esta hipnotizando sua presa.

O corpo do Mesmer é sulcado, com um brilho roxo, e termina com duas pequenas nadadeiras de uma cor azul claro em vez de uma barbatana, que usa para remar-se na água. Sua cabeça é volumosa e manchada de pontos brancos, terminando em uma boca azul claro. Atras de sua cabeça, bem acima e abaixo, tem duas nadadeiras pequenas azuladas. seus olhos em forma de binóculos, apresenta pupilas amarelas com um formato de ''S'' em forma horizontal.

Quando esta atacando, a cabeça do Mesmer abre, revelando seu corpo mole e gosmento e quatro tentáculos rosas com dentes afiados no topo. Esses tentáculos cobrem a verdadeira boca sem dentes.

Comportamento Editar

O mesmer é capaz de manipular a mente do jogador, fazendo ele ouvir o PDA dizer para ele chegar mais perto do Mesmer, com essa mensagem:

''é seu objetivo primário nadar mais perto dessa criatura magnifica... Nade mais perto... Nade mais perto agora... Ela parece muito amigável... Não resista... Não lute.. Vá mais perto''

Se o Mesmer tiver sucesso em atrair o jogador, ele vai atacar abrindo seu corpo e enfiando seus tentáculos no jogador, removendo 35% da barra de vida, então ele irá fugir pra evitar ser atacado.

Esse sistema também pode ser usado como autodefesa contra grandes criaturas, criaturas do mesmo tamanho, ou ate mesmo os da própria especie. Também é usado como estrategia de caça para caçar pequenas criaturas.

Deve ser notado que se o Mesmer é morto enquanto ele usa a hipnose em uma criatura ou no jogador, a hipnose não ira parar, continuando ate acabar o oxigênio do jogador, sair do campo hipnótico, ou se for atacado. O jogador terá uma grande dificuldade para sair do hipnotismo do Mesmer, podendo apenas se libertar quando ele nadar bem longe do Mesmer.

Valor Energético Editar

Mesmer medioSetaBiorreatorSetaEnergia×560
Mesmer Egg medioSetaBiorreatorSetaEnergia×175

Áudio Editar

Dados do PDA Editar

MesmerPDA

Pequena, forma de vida carnívora com um sistema de caça único que permite hipnotizar suas presas.

  1. asas externas:
    O Mesmer nada usando um numero de asas que podem ser direcionadas pra cima e pros lados quando se aproxima da presa. pequenas lentes na superfície podem se mexer independentemente para criar padrões hipnotizantes que preenchem o cérebro da vitima com mensagens sedutoras,interpretadas da forma mais convincente em seu alvo.
     
  2. Casco Externo:
    O Mesmer pode abrir uma fissura em formato de mandíbula em seu casco protetor para poder [ERROR463] mostrar sua beleza... não resista...

avaliação: Nade mais perto

galeria Editar